Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
goo
Prefeitura intensifica serviços de roçada na cidade
12/03/2024 19:02 em São José dos Campos

Para manter os locais públicos limpos nesta época de mais chuva e temperaturas elevadas, a Prefeitura de São José dos Campos intensifica o trabalho de roçada em várias regiões da cidade.Além da programação semanal, que consta no site oficial, o serviço de roçada é reforçado para que as praças, as vielas, os parques e as áreas verdes fiquem mais salubres, estéticos e seguros para a população.  

Nessa época do ano, com maior incidência de sol e chuva, a grama costuma crescer mais de 10 cm por dia e as equipes da Prefeitura realizam o serviço em mais de 20 milhões de metros quadrados, ou seja, o dobro do que é realizado mensalmente na cidade. A capina e a roçada também fazem parte do conjunto de medidas preventivas contra animais peçonhentos, mosquitos e pernilongos.

Esta semana, os serviços estão acontecendo nas seguintes regiões:

Leste11/03 – Estrada  Municipal do Cajuru11/03 – Estrada Municipal José Sales12/03 – Estrada Municipal Nelson TavaresSul11/03 – Área Verde Avenida Ouro Fino X Salinas (SABESP)12/03 – Praça José Carlos Bastos (Jd. Portugal)13/03 – Praça Aloizio Petiti13/03 – Área Verde Viaduto Kanebo até Passarela do Vale Sul

Oeste14/03 - Via Oeste (Arena até Limoeiro)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!